Company Logo

Contador Visita

1693392
HojeHoje805
OntemOntem866
Essa semanaEssa semana5545
TotalTotal1693392

Parceiros

teste

ASSASSINATO EM BOCAIUVA MG

Armas apreendidas referente homicídio

A Polícia Militar em Bocaiuva foi acionada ontem (12), através de denúncia anônima relatando que dois indivíduos utilizando uma motocicleta CB 300 de cor preta haviam efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vida de outro motociclista que se encontrava caído na calçada, no Centro de Bocaiuva.
No local, os militares constataram a veracidade da denúncia e a morte da vítima. Compareceu o perito que realizou os serviços de praxe e constatou quatro perfurações nas costas, provenientes de arma de fogo, possivelmente calibre .380 e .38.
Após liberação do corpo da vítima, um homem de 23 anos, uma guarnição policial compareceu em sua residência, sendo localizado em sua cama um revólver calibre .38, bem como as munições.
A Polícia Militar ainda recebeu informações anônimas sobre os possíveis autores e a localização dos mesmos, sendo de imediato acionado um plano de cerco e bloqueio com todas as equipes policiais do turno.


No local os militares encontraram Rafael H.S.F, 20 anos, Ronildo S.O, 30 anos, e dois menores de 14 e 17 anos, sendo que ao perceberem a presença policial, os suspeitos correram sentido a um matagal nos fundos da residência em que estavam.  Durante a fuga os dois menores foram alcançados pelos militares, sendo apreendidos juntamente com um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380 oxidada, com a numeração raspada, duas motocicletas, sendo uma Honda CB 300 cor preta e uma Honda CG 150 Fan, que estavam em poder dos suspeitos.
Segundo declarações dos menores apreendidos, a motivação deste homicídio e do outro ocorrido no último dia 11 estaria relacionado com a disputa pelo tráfico de drogas.

Fonte: ASCOM 10ºBPM

  

 

Colaboradores

anuncio norticias
betao
tita
Divina

Login




Powered by Norticias®.