Company Logo

Contador Visita

1686718
HojeHoje87
OntemOntem793
Essa semanaEssa semana6127
TotalTotal1686718

Parceiros

teste

ASSALTO A BANCO EM MONTALVÂNIA

ASSALTO A BANDO NO NORTE DE MINAS GERAIS

Nesta quinta feira 31 de Janeiro de 2013, na parte da tarde, dois indivíduos em uma motoclicleta assaltaram a agência do Banco do Bradesco na cidade de Montalvânia, Norte de Minas Gerais.

A policia militar esta a procura dos assaltantes.

O norticias agradece a colaboração dos internautas Ana Paula Macedo e Tom Cardoso, Pela informação via MSN.

 

Por Fernando Abreu- Jornalista

Assalto à agência do Bradesco em Montalvânia
 

A cidade parou na tarde de hoje. De acordo com funcionários desta agência bancária, na cidade de Montalvânia, por volta das 15 horas de hoje (31/01), após a reabertura do expediente, dois homens negros, um baixo e outro alto, aparentemente bem vestidos, entraram na agência e, após aguardarem o momento de serem atendidos pela caixa, anunciaram o assalto, apontando revólveres em sua direção.
 
No momento havia cinco funcionários e dois clientes. Todos foram feitos reféns, amarrados e obrigados a entrar no banheiro. Enquanto os bandidos vasculhavam o prédio em busca de dinheiro, os reféns tentaram dar sinal através de uma janela que dá acesso a uma oficina mecânica, ao lado da agência bancária, jogando desinfetante e por fim, mostrando as mãos amarradas.
 
O proprietário da oficina, notando algo de anormal, ligou imediatamente para a Polícia Militar e Civil.
 
Antes da chegada da polícia os bandidos fugiram do local levando certa quantia de dinheiro. A gerente não soube informar a quantidade exata.
 
Quando os policiais militares e civis chegaram ao local os bandidos já haviam fugido. Uma viatura da PM saiu à procura dos assaltantes.
 
De acordo com testemunhas, mais duas pessoas deram cobertura ao assalto. Os dois assaltantes estariam em uma motocicleta e os dois comparsas que deram cobertura em uma caminhonete.
 Por enquanto ainda não se sabe nenhuma informação a respeito dos bandidos e nem se a PM conseguiu capturá-los.
 Funcionários e clientes ainda estão em estado de choque.
 
Fernando Abreu
Jornalista

 

PRESO SUSPEITO DO ASSALTO

Até  a manhã desta sexta-feira 01 de fevereiro de 2013, a Policia Militar de Montalvânia ainda não tinha fechado o Boletim de Ocorrência e a informação que a mesma tinha é que a Polícia do Cerrado (Bahia), prendeu um suspeito com as mesmas características entrando no estado da Bahia com um revolver calibre .38, várias munições e um rifle calibre .22 e uma motocicleta também com as características de uma usada pelos criminosos.

Informações Sgt Pinheiro- Montalvânia MG

 

 

Colaboradores

anuncio norticias
betao
Divina
tita

Login




Powered by Norticias®.