Company Logo

Contador Visita

1796785
HojeHoje107
OntemOntem1194
Essa semanaEssa semana5963
TotalTotal1796785

Parceiros

teste

Polícia de Meio Ambiente com novo fardamento

 

A 11ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário que pertence à 11ª Região da Polícia Militar, começa o ano de 2014 com uma novidade: o novo uniforme, que foi instituído com o intuito de fortalecer ainda mais a identidade ambiental. Trata-se de um uniforme camuflado, o que facilita o reconhecimento imediato da atividade ambiental, além disso, essa inovação é uma tendência nacional, e na 11ª Cia PM Ind MAT, sempre foi uma grande aspiração dos militares que atuam nessa atividade.
A roupa profissional, em particular a vestimenta das forças de segurança, tem como uma das finalidades, proteger o usuário contra os eventuais riscos da profissão, oferecendo segurança e proporcionando melhor desempenho, trazendo mais conforto e comodidade na execução das atividades.


Da mesma forma, o uniforme promove a imagem institucional, bem como a valorização da autoestima dos colaboradores. Nas instituições, a uniformização é sinônimo de qualidade, que aplicada adequadamente nos diversos setores, preserva seu principal patrimônio, “o colaborador”.
Com o objetivo de se fazerem reconhecer pela população em geral, as empresas e organizações em todo o mundo adotam o uso de uniformes por seus funcionários, no caso da Polícia Militar, é ainda mais acentuado esse cuidado com a identidade visual.
Nas organizações policiais esta uniformização é de notada importância, devido à natureza de sua missão, que é a manutenção da ordem pública e a prevenção à ação delituosa.
Pela nova resolução do Regulamento de Uniformes e Insígnias da Polícia Militar de Minas Gerais, fica estabelecida a composição deste novo fardamento, quais sejam, blusão safári, bota de couro preto com modelo específico para policiamento ambiental; calça operacional; camiseta de gola olímpica cáqui; chapéu aba larga; cinto preto de nylon; cinturão; meia de algodão preta e tarjeta de identificação, e para melhor identificação do militar, diante da população, segue anexa a fotografia da vestimenta em uso.

Colaboradores

tita
Divina

Login




Powered by Norticias®.